quarta-feira, 27 de maio de 2015

Calça Flare


Ela tem aparecido constantemente nos últimos anos mas sempre de forma bastante discreta, entretanto nesse ano, a flare tem tudo para ser a protagonista da estação.O modelo pode ser usado por todos os tipos de silhueta, já que ajuda a alongar e afinar o corpo, tornando-o mais esguio. Mulheres com quadril largo e coxas grossas são as mais beneficiadas, já que o modelo ajuda a equilibrar a parte inferior do corpo, tirando o destaque da região. Aquelas que possuem essas características físicas, devem optar sobretudo por modelos sem lavagens e detalhes.As mulheres mais baixinhas devem tomar um pouco de cuidado ao escolher o modelo, já que ela pode achatar o corpo. Usar a flare com salto alto e blusa no mesmo tom da calça, confere uma silhueta mais alongada ( calça clara = blusa clara, calça escura = blusa escura ). Além disso infelizmente essas mulheres costumam encontrar problemas com a calça flare, já que normalmente precisam fazer a barra e muito da parte larga é cortada. Nesse caso não tem muito o que fazer, além de experimentar diversos modelos até encontrar a que precise fazer o menor tamanho de barra =( . A flare é um peça muito versátil, que cria um visual elegante, chique e atual, podendo ser usada tanto no trabalho, nos momentos de lazer e até em festas, o que diferencia é o tecido usado em cada ocasião.

  • Trabalho

Nos locais que permitem o uso de jeans, opte pelo jeans escuro e sem lavagem. Para deixar o visual mais refinado, aposte em blusas de tecidos fluídos ou camisas e acessórios.Já nos ambientes em que o dress code não permite jeans, os modelos de veludo (ótimos para o inverno já que aquecem), sarja, linho e algodão são ideais.

  • Lazer

Nesta ocasião podemos ousar muito mais! Jeans com diferentes lavagens, cores e estilos são perfeitos. Combiná-los com t-shirts que nunca saem de moda, regatinhas, e blusas de fio, além de acessórios com mais informação, formam looks lindos.
  • Festas
A flare também podem ser usada em eventos sociais, desde que o local e horário permitam.Ao escolher a flare para um evento é fundamental que ela seja feita de um bom tecido (crepe, seda, linho, etc) para conferir requinte ao look. Combiná-la com blusas de tecidos igualmente requintados e um certo brilho, garante muito mais glamour ao seu look. Nesta ocasião os acessórios são fundamentais: pedrarias são perfeitas para o momento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário