quarta-feira, 17 de junho de 2015

Como Combinar Jeans com Jeans?


O jeans é a peça coringa do guarda-roupa feminino: vai do trabalho à balada e combina com tudo. Enquanto as calças são as eleitas para a correria do dia a dia (atire a primeira pedra a mulher que vive sem o seu jeans preferido), shorts e saias deixam as produções charmosas e descontraídas. Para finalizar, vale apostar em camisas e jaquetas da mesma textura, já que o look all denim é um dos favoritos deste outono-inverno.



Agora vamos mostrar algumas formas de combinações dessa tendência:
  • Monocromático: É uma das maneiras mais fáceis e também uma das mais estilosas. Combine peças com a mesma lavagem ou cor de jeans. O único cuidado é para que as peças não tenham lavagens desiguais ou manchas, que quebrariam o efeito monocromático.


  • Tom Sobre Tom: Pode ser usado de duas formas: ou duas peças de tonalidades ou lavagens diferentes, ou uma peça delavé, estampada, ombré ou com recortes.


  • Com Toque a Mais: Outras peças podem arrematar perfeitamente ao look total jeans, além de deixar mais confortável quem quer apostar na tendência, mas tem medo de ousar demais. Lenços, camisas, coletes e blazers são peças que podem fazer a diferença.


E então, com qual estilo combina mais com você?



Nenhum comentário:

Postar um comentário