quarta-feira, 6 de abril de 2016


Oi meninas tudo bem? Jaqueta jeans é hit no guarda-roupa de inverno, nada como estar na moda e muito bem agasalhada não é?? Serve para todos os momentos seja dia ou noite e pode ser usada em quase todos os looks. Veja esse modelo divo da Allira Jeans:


Esse é o tipo de jaqueta que você pode comprar sem medo. Ela fica muito bem ajustada ao corpo devido a lycra que possui, dando aquele conforto além de ser muito feminina, marcando a cintura proporcionando um visual moderno. Dá para usar com saias de qualquer tamanho, vestidos e principalmente com outros jeans, veja que na foto a modelo está usando com uma hot pants de mesmo material.
Vejamos mais exemplos de como a jaqueta jeans é muito versátil ao seu look. Não tem segredo, ela vai com tudo: vestidos longos e curtos, saias, listras, sainhas...


As estampas são bem-vindas e quebram o jeito óbvio de usar, aproveitando bem a tendência desse inverno que será com muitas estampas em animal print estilizadas e tribais étnicos:


A jaqueta jeans esta longe de ser um par só para calças de mesmo material ou skinny preta. Existem milhões de maneiras de usá-las, é super versátil.


O bacana é sair das combinações de sempre e inovar, vestidos e seus acompanhantes clássicos variando de escarpin ao tênis esportivo. Opções mais elaboradas com ar mais chic se tornam aliadas as combinações. Um look total jeans shorts + jaqueta é super trend:


Opções clássicas como a calça preta + camisa branca sendo curinga é um elemento óbvio, mas sempre funciona.
Esperamos que se divirtam com suas combinações e ditem seus estilos, pois a estação outono/inverno 2016 está apenas começando! #fallwinter2016 #allirajeans







Um comentário: