quarta-feira, 11 de maio de 2016

Como usar camisa jeans feminina?


Olá meus amoreeees, tudo bem!???
Um guarda-roupas estiloso não é constituído apenas de peças "hits" da estação, mas também de peças simples e atemporais, podendo fornecer diversas combinações, desde as básicas às mais bafonicas. Uma dessas peças clássicas e super necessárias é a camisa jeans feminina.
Versátil e linda ao mesmo tempo, a camisa jeans feminina é uma importante peça para se ter no guarda-roupas, porque sem dúvida alguma, você consegue criar vários looks com uma única peça. Aberta, fechada, amarrada, com manga ou não, suas produções ficarão muito mais estilosas.


O tamanho é um fator importante para o visual, ela precisa ficar moderadamente folgada no corpo, proporcionando caimento perfeito. Camisas mais justas ao corpo, devem ser usadas preferencialmente aberta(apenas).
Quanto ao comprimento das mangas, o mais indicado é uma camisa de manga 3/4 ou que então possa ser dobrada. Isso se deve ao fato de que, desse modo o pulso que é a parte mais fina do braço, fique à mostra alongando a silhueta.


Mas pensando além dos looks básicos, fizemos uma seleção bem bacana com looks marcantes e moderninhas, tendo como base as camisas jeans. Confiram:


Gostaram das combinações?? Agora monte o seu look com uma camisa jeans Allira e compartilhe com a gente(aqui) o seu "visu glamorous"!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário